.


.


quinta-feira, 5 de julho de 2012


A quem couber a carapuça, vista!




.

.

7 comentários:

Lua Singular disse...

Olá Susi
É isso aí mesmo, uma verdade verdadeira e há também "amigos" oportunistas que se vestem de pele de cordeiro para ter sucesso na vida e nem sequer olha para trás ao ver seu amigo se afundando em miséria.
A vida ensina o que não existe na grade escolar
Um abraço
Lua Singular

Lua Singular disse...

Olá Suzi:
É isso mesmo:
Um sorriso pode matar as ilusões dos outros como dar luz a um coração entristecido pelos percalços da vida.
Sucesso para você
Dorli

Fernanda disse...

que isso hein?? Isso ta me cheirando a sujeira Suzi!
Essa foto eh a assinatura de uma pessoa que nos conhecemos!!

Fernanda disse...

a foto esta salva. Muito boa mesmo...a ediçao e a msg do Padre! Vou posta-la amanha nos grupos ok?
Um bjo pra ti e muita luz! Vc precisa!

Suzi Montenegro disse...

Realmente, preciso de muita luz para me ver livre da escuridão de certas 'pessoas'.

Fernanda disse...

Olha na realidade todos precisamos!
Mas venhamos e convenhamos, essa foto nos remete a uma pessoa nao? Se vc tem algo contra ela pq nao resolve isso?
Luz sempre!

Suzi Montenegro disse...

Fernanda, foi exatamente nesse 'tentar resolver' que descobri que tipo de pessoa ela é.

Engraçado é que não citei nomes e a imagem usada está disponível na net para ser usada por qualquer um, mas a carapuça serviu direitinho a quem se revelou. Eu poderia ter usado a imagem sem segundas intenções, mas a usei propositalmente. Loguinho ele(a) vestiu a carapuça.

Ninguém deveria julgar algo ou alguém sem primeiro saber seus motivos. Faz dois anos que sou perseguida sem motivo por essa criatura das trevas, não só eu, pois não sou sua única vítima. É especialidade dele(a) fazer isso com pessoas de bem para denegrir a imagem e causar tumulto.

Todos que me seguem há tempos em um dos meus blogs, viu tudo que ele(a) fez comigo. Denunciei e aí ele(a) excluiu o blog e como havia me deixado em paz a denúncia ficou em suspenso, mas continuo com todas as provas contra ele(a), caso seja necessário usarei novamente. Agora usa um outro blog, mas o nome é o mesmo e é fácil para a polícia identificar o IP e até o endereço dessa criatura das trevas. Assim me informou a polícia.

Se cuida! Ele(a) se faz de teu(ua) amigo(a) e depois começa a te enviar comentários anônimos, te difamando, caluniando, importunando teus amigos... e por aí vai. Pior... ainda se faz de vítima. rsrsrsrs

Comigo ele(a) se revelou porque logo eu soube quem era e disse o (suposto) nome dele(a) abertamente em meu blog. Daí ele(a) não teve mais como negar e se entregou. Desde então passou a me perseguir abertamente. Tenho tudo guardadinho!

Primeiro vem com uma desculpa de que foi enganado por alguém e que a pessoa que ele está atacando é fake desse 'alguém' pede provas de que você não é esse 'alguém'. Chega a conclusão de vc não é esse 'alguém', pede desculpas e recomeça tudo outra vez.

Bom, uma pessoa dessa não pode ser considerada normal, nem do bem, né verdade?

Mas cada um acredita em quem ou no que quiser.

Sem mais!