.


.


sábado, 7 de julho de 2012

.


Repostagem


Não citei nomes, mas a carapuça coube a quem a vestiu.




Sinto muito informar, mas não sou eu quem vive a agredir e denegrir a imagem de ninguém.
Me defendo por ser atacada.
Pior, sem saber nem quem se esconde atrás dos nomes e imagens que usa para se identificar.
E ainda vem gente que não sabe de nada que aconteceu me julgar. hahahaha

Só rindo mesmo!



http://eumesmo10-wu.blogspot.com.br/2012/07/quem-couber-carapuca-vista-do-blog.html?spref=fb





.
Como é do feitio dessa criatura das trevas essa postagem não existe mais em seu blog.

Engraçado é que não postei para ele e sim para uma tal que, me enganando se disse vítima dele também se aproveitando da minha inocência em não saber quem ela era para me fazer um interrogatório completo, deixa que, ao que tudo indica, são a mesma pessoa e, se não são, alguma coisa mais que amigos, ah, isso são. (Ela se diz casada. rsrsrs)
Bom, se não são a mesma pessoa, porque ela ficou tão quietinha e ele quem tomou as dores?

Abaixo vai uma postagem do seu antigo blog, copida por mim em um outro blog que possuo e ao qual ele também me perseguia.

A princípio ele(a) se faz de amigo(a) e depois começa a te mandar comentários anônimos dizendo que você é fake de alguém que o enganou, só que, a cada comentário ou postagem o nome da tal pessoa que o enganou vai mudando. Suas vítimas são tantas que ele(a) acaba se perdendo nas próprias mentiras. Por exemplo: hoje meu nome é Suzane. kkkkkkk (Já foram tantos)

No fim, ele(a) sempre termina se revelando pela sua burrice. (Quanto a isso, vai outra postagem que fiz em meu blog com um comentário dele(a))

Ah, a tal é advogada? Que bom! Vamos ver quem será a melhor advogada. Aliás, melhor ainda, vamos ver quem ganha na justiça, pois tenho todas as provas de tudo que já foi feito comigo até agora sem eu nem saber de onde vem tanta ofensa

Nem te conheço, cara! Se liga!!!!! Vai procurar o que fazer além de viver levando chifres.
É para baixar o nível? então, vamos lá!





Nenhum comentário: