.


.


segunda-feira, 16 de abril de 2012



4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Suzi!
Pois é, ganhei o filme da minha mãe.
Gostei muito.
Não conhecia a história dela.
E agora procurarei os livros que me indicou para que eu possa me deliciar mais um pouquinho!
O único filme que vi foi esse, vou procurar o outro logo mais.
O filme é lindo!
E eles acharam uma atriz tão parecida com Anne!
Quando puder, veja...
Lerei os livros em breve!
Beijos e linda semana por aqui =)

Anônimo disse...

Linda semana por aí*
rsrs
(e por aqui também, por que não? haha)

Maya Quaresma disse...

Oi Suzi, li seu comentário no meu blog. Pra mim é uma honra ver uma frase minha pelo Utilidades Poéticas! :)

Meu email: mayaquaresma@gmail.com Se precisar!!

Beijos

Maya Quaresma

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Que doce! Amei!
FLor, vc tem pagina do blog no Face? Iria fazer um sucesso, pois a forma que vc posta é perfeita! Beijos